Quarta-feira, 25 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vagner Mancini exalta técnico interino e quer título nacional no Vitória

Esportes

Vagner Mancini exalta técnico interino e quer título nacional no Vitória

O treinador Vagner Mancini foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (8), na Toca do Leão. Esta é a terceira passagem do técnico no comando do Vitória, onde ele teve passagens em 2008 e 2009. Durante a coletiva de imprensa, ele afirmou o desejo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série B pelo rubro-negro, onde deseja ficar por um longo período. [Leia mais...]

Vagner Mancini exalta técnico interino e quer título nacional no Vitória

Foto: Reprodução/UOL

Por: Matheus Simoni no dia 08 de junho de 2015 às 17:08

O treinador Vagner Mancini foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (8), na Toca do Leão. Esta é a terceira passagem do técnico no comando do Vitória, onde ele teve passagens em 2008 e 2009. Durante a coletiva de imprensa, ele afirmou o desejo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série B pelo rubro-negro, onde deseja ficar por um longo período.

"Vim para ser campeão da Série B. O acesso vale, mas quero resgatar o que fiz na Série A e, diante disso, aumentar a identificação e ficar por um tempo longo", disse o técnico. Mancini ainda exaltou o treinador interino Wesley Carvalho, que deixou o time no G-4 da Segunda Divisão.

"O Vitória não iniciou bem o ano, mas tem oportunidade de terminar de uma forma boa. Essa luz que a gente tem visto passa exatamente por uma mudança significativa em dez dias de trabalho do Wesley, que eu espero não jogar fora. Ele teve a capacidade de pegar um time sem confiança e fez com que a torcida voltasse a cantar, que a imprensa voltasse a respeitar, então não tem necessidade de jogar fora", declarou. Vagner Mancini assinou contrato com o clube até o final da temporada de 2015.