
Esportes
'O time suportou todas as dificuldades', diz Felipe Garcia após Vitória vencer a Ponte Preta
Atacante deu a assistência para o gol de Jordy Caicedo aos 47 minutos do segundo tempo

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
O Vitória conquistou um importante resultado na tarde de hoje (27). Fora de casa, o rubro-negro bateu a Ponte Preta pelo placar de 2x1 e se afastou da zona de rebaixamento. O gol da vitória só saiu aos 47 minutos do segundo tempo.
Felipe Garcia foi o responsável pelo passe a Jordy Caicedo, que balançou as redes. O camisa 7 do Leão conversou com a repórter da Metrópole FM, única rádio baiana presente no Moisés Lucarelli. "Quero agradecer a oportunidade de ter entrado. O time suportou todas as dificuldades. Falei no meio da semana que a gente não podia errar", disse.
A arbitragem foi também foi lembrada por Garcia, que achou injusta a expulsão de Léo Gomes, volante do Vitória, aos 28 minutos da etapa inicial. "Hoje, infelizmente, tivemos um erro que não foi nosso, a gente não tem como controlar o juiz. Na minha visão não era lance para cartão (expulsão de Léo Gomes). Temos que passar por cima dessas dificuldades. Três pontos importantes, agora vamos para casa em mais um jogo importantíssimo", comentou o jogador.
Com 36 pontos, o Vitória é o 15º colocado na Série B. O Leão baiano volta a jogar no sábado (2), às 16h30, contra o Figueirense, no Barradão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.