METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Esportes

Organizada do Bahia reclama de mudanças em jogos do time feminino

O grupo Tricoloucas protesta contra difícil acesso a partidas em Praia do Forte

Organizada do Bahia reclama de mudanças em jogos do time feminino

Foto: Reprodução/Twitter

Por: Lara Curcino no dia 05 de novembro de 2019 às 17:19

A torcida organizada do Bahia Tricoloucas publicou hoje (5), no Twitter, uma nota de repúdio ao clube por “falha de comunicação” com relação aos compromissos da equipe feminina do Esquadrão. 

De acordo com o comunicado, a partida contra o Galícia teve o local alterado para Praia do Forte e o Bahia só informou à torcida a mudança horas antes do confronto. “O clube solicitou alteração do local sem nenhuma informação ou comunicado oficial para a torcida”.

Além da falta de diálogo, a torcida feminina reclama também do jogo não ter sido realizado no Fazendão. De acordo com a publicação, a justificativa foi de que os campos do Fazendão estavam e reforma.

Hoje, novamente, o tricolor teria anunciado somente por meio do aplicativo BBMP que a partida contra o Ubaíra seria mais uma vez seria na localidade do município de Mata de São João. 

O tweet defende, no entanto, que o lugar é de difícil acesso e isso dificulta a ida da torcida aos confrontos. “Queremos apoiar nossas garotas, estamos na luta e na torcida sempre. Com atitudes como essa, o clube dificulta a participação da torcida. Aguardamos resolução da questão”.

Confira o comunicado completo:

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Organizada do Bahia reclama de mudanças em jogos do time feminino - Metro 1