Esportes

Artur lamenta erros do Bahia diante do Flamengo: 'Não pode acontecer nesses jogos grandes'

Atacante reconhece momento ruim do tricolor, mas acredita em recuperação

[Artur lamenta erros do Bahia diante do Flamengo: 'Não pode acontecer nesses jogos grandes']
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Heider Mota no dia 10 de Novembro de 2019 ⋅ 20:26

O atacante Artur foi titular na derrota do Bahia por 3x1 para o Flamengo na noite de hoje (10). O resultado negativo levou o tricolor baiano ao seu sexto jogo seguido sem triunfar no Brasileirão.

Artur lamentou os erros da equipe na partida disputada no Maracanã. "A gente sabia das dificuldades. Erro grosseiro em um jogo desses não pode acontecer. Infelizmente, novamente aconteceram erros grosseiros. No primeiro, no segundo gol erros de marcação. No terceiro também. Os três gols. A gente não acompanhou o Gabriel", comentou

Fora da próxima partida por pertencer ao Palmeiras e por estar convocado para defender a Seleção Brasileira olímpica, Artur acredita na força do grupo para que o Bahia se recupere. "Nas diversidades que temos que ver a força do grupo. Não vou poder jogar, mas vou torcer demais para darmos a volta por cima e ganhar", disse.

O Bahia é o 9º colocado no Brasileirão 2019 com 43 pontos conquistados. A equipe volta a campo no próximo domingo (17), às 16h, na Fonte Nova, para enfrentar o Palmeiras.

Notícias relacionadas