Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Gilberto pede desculpas ao Bahia após reforçar desejo de jogar no Flamengo

Esportes

Gilberto pede desculpas ao Bahia após reforçar desejo de jogar no Flamengo

Atacante se desculpou em vídeo depois de repercussão negativa nas redes sociais

Gilberto pede desculpas ao Bahia após reforçar desejo de jogar no Flamengo

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 11 de novembro de 2019 às 07:08

Sem balançar as redes há dez jogos, o atacante Gilberto, do Bahia, reforçou novamente o desejo de jogar no Flamengo, em entrevista na saída do Maracanã, palco do jogo entre as duas equipes no último domingo (11). O atleta foi titular no confronto que deu a vitória ao rubro-negro carioca por 3 a 1, consolidando a equipe na ampla liderança do Brasileirão, com dez pontos de vantagem do segundo colocado, o Palmeiras.

Em entrevista à imprensa, Gilberto voltou a falar que tem vontade de vestir a camisa da equipe do Rio de Janeiro. "Assim quando completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no próximo ano, se tiver uma oportunidade eu quero realizar esse meu sonho. Claro que esse é o meu sonho, mas acho que nesse momento por a gente estar perdendo eu tenho que respeitar muito minha entidade e respeitar meus torcedores também porque ahco que eu prezo muito por isso, eu gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. E eu respeito bastante minha entidade, o Bahia", declarou o jogador.

 

A fala não pegou bem para os torcedores do Bahia. Nas redes sociais, muitos reclamaram da má fase do atleta, o que levou o próprio Gilberto a se desculpar em um novo vídeo. "Eu venho aqui me posicionar sobre a entrevista que dei após o jogo. Peço desculpa porque sei que errei, não era o momento de falar sobre esse assunto apesar de ser pergunta constante, até mesmo quando fiz três gols contra o Flamengo, fui perguntado e respondi. Hoje, pela circunstância do jogo e por tudo o que está acontecendo com o clube, não estar fazendo gol, deveria ter ficado quieto e respondido de outra forma", disse o jogador.

"Gostaria de reiterar que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei e sempre vou respeitar. É um clube que eu venho fazendo uma campanha excelente, é o clube que eu mais joguei num ano, mais fiz gol num ano. Tudo isso foi proporcionado por você torcedor e pelo Bahia. Reitero minhas desculpas, espero que vocês me perdoem por esse erro, eu sou falho", acrescentou.

 

O Bahia está na 9ª posição, com 43 pontos, e está há seis jogos sem vencer na competição.