Esportes

Gilberto pede desculpas ao Bahia após reforçar desejo de jogar no Flamengo

Atacante se desculpou em vídeo depois de repercussão negativa nas redes sociais

[Gilberto pede desculpas ao Bahia após reforçar desejo de jogar no Flamengo]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 11 de Novembro de 2019 ⋅ 07:08

Sem balançar as redes há dez jogos, o atacante Gilberto, do Bahia, reforçou novamente o desejo de jogar no Flamengo, em entrevista na saída do Maracanã, palco do jogo entre as duas equipes no último domingo (11). O atleta foi titular no confronto que deu a vitória ao rubro-negro carioca por 3 a 1, consolidando a equipe na ampla liderança do Brasileirão, com dez pontos de vantagem do segundo colocado, o Palmeiras.

Em entrevista à imprensa, Gilberto voltou a falar que tem vontade de vestir a camisa da equipe do Rio de Janeiro. "Assim quando completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no próximo ano, se tiver uma oportunidade eu quero realizar esse meu sonho. Claro que esse é o meu sonho, mas acho que nesse momento por a gente estar perdendo eu tenho que respeitar muito minha entidade e respeitar meus torcedores também porque ahco que eu prezo muito por isso, eu gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. E eu respeito bastante minha entidade, o Bahia", declarou o jogador.

 

A fala não pegou bem para os torcedores do Bahia. Nas redes sociais, muitos reclamaram da má fase do atleta, o que levou o próprio Gilberto a se desculpar em um novo vídeo. "Eu venho aqui me posicionar sobre a entrevista que dei após o jogo. Peço desculpa porque sei que errei, não era o momento de falar sobre esse assunto apesar de ser pergunta constante, até mesmo quando fiz três gols contra o Flamengo, fui perguntado e respondi. Hoje, pela circunstância do jogo e por tudo o que está acontecendo com o clube, não estar fazendo gol, deveria ter ficado quieto e respondido de outra forma", disse o jogador.

"Gostaria de reiterar que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei e sempre vou respeitar. É um clube que eu venho fazendo uma campanha excelente, é o clube que eu mais joguei num ano, mais fiz gol num ano. Tudo isso foi proporcionado por você torcedor e pelo Bahia. Reitero minhas desculpas, espero que vocês me perdoem por esse erro, eu sou falho", acrescentou.

 

O Bahia está na 9ª posição, com 43 pontos, e está há seis jogos sem vencer na competição. 

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...