METROPOLE

Quinta-feira, 06 de maio de 2021

Esportes

Autor dos gols do título do Flamengo, Gabigol celebra: 'Momento histórico'

Atacante foi autor dos gols do rubro-negro carioca na final contra o River Plate

Autor dos gols do título do Flamengo, Gabigol celebra: 'Momento histórico'

Foto: Divulgação / Conmebol

Por: Heider Mota no dia 23 de novembro de 2019 às 20:14

Gabigol foi o nome do título do Flamengo na Libertadores 2019. O camisa 9 marcou os dois gols da equipe carioca na vitória, de virada, por 2x1 sobre o River Plate, que sagrou o rubro-negro campeão da competição continental.

Após a partida, Gabigol valorizou a conquista e fez questão de agradecer. "Primeiro quero agradecer a Deus por esse momento especial. Momento que ficará guardado para o resto da minha vida, momento histórico para todos nós, flamenguistas, brasileiros. Agradecer muito minha família, ao estafe, aos jogadores, à nação que invadiu o Peru. Quero só agradecer. Momento histórico", disse.

O atacante convocou a torcida do Flamengo para comemorar o título. "Quero agradecer muito a Deus e convocar todo mundo amanhã porque acabou o Rio, o Rio é nosso! Quero convocar todos os flamenguistas. Vamos invadir o Rio. Vamos festejar nas ruas", afirmou.

Com nove gols em 12 jogos, Gabigol foi o artilheiro da Libertadores. Ele também foi escolhido como melhor jogador em campo na final contra o River Plate.

TV METRO

Entrevistas

Jessé Souza

Em 05 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Autor dos gols do título do Flamengo, Gabigol celebra: 'Momento histórico' - Metro 1