Terça-feira, 30 de novembro de 2021

Esportes

Roger analisa derrota do Bahia para o Goiás: 'Foram 15 minutos que a gente precisa esquecer'

Treinador pontuou o fato da equipe ter sofrido dois gols em apenas 15 minutos de jogo

Roger analisa derrota do Bahia para o Goiás: 'Foram 15 minutos que a gente precisa esquecer'

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Heider Mota no dia 24 de novembro de 2019 às 18:59

A derrota por 4x3 para o Goiás na tarde de hoje (24) marcou o oitavo jogo seguido do Bahia sem vitória no Brasileirão 2019. O treinador Roger Machado, em entrevista para a Rádio Metrópole FM, falou sobre o jogo.

Na análise de Roger, sofrer dois gols nos primeiros 15 minutos da partida foi algo crucial para o resultado negativo. "Foram 15 minutos que a gente precisa esquecer e refletir para que não aconteça mais. Jogar fora, no domínio adversário e com 15 minutos de jogo levar dois gols tira qualquer força do time de reagir. Mesmo assim, a gente se manteve na partida. Diminuímos o placar, tivemos chance de empatar, mas o adversário foi feliz em jogadas de contra-ataque", comentou.

Roger também explicou a saída de Lucas Fonseca do time titular. "O que a gente busca nesse momento é colocar os jogadores mais frescos em campo depois desse longo calendário que a gente está tendo. Mais fresco quando digo é em relação a minutagem do ano inteiro. Foi conversado com o Lucas, que não ficou de fora de nenhum jogo por suspensão, e ele entendeu bem", disse o treinador tricolor.

Para a reta final do Campeonato Brasileiro, Roger Machado afirmou que pretende levar o Bahia à sua melhor campanha na era dos pontos corridos e terminar na primeira parte da tabela. Além disso, o treinador disse que já é hora de iniciar o planejamento da próxima temporada.

O Bahia tem 46 pontos e é o 10º colocado no Brasileirão. O tricolor volta a campo na quarta-feira (27) para enfrentar o Atlético/MG. A partida será às 21h na Fonte Nova.

Roger analisa derrota do Bahia para o Goiás: 'Foram 15 minutos que a gente precisa esquecer' - Metro 1