
Esportes
Geninho diz que ainda não definiu se vai continuar no Vitória
O treinador afirmou que decidirá seu futuro a partir de segunda-feira

Foto: Letícia Martins/EC Vitória
Apesar da garantia do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, de que o técnico Geninho permaneceria no clube, o treinador disse que ainda não tem certeza do seu destino para o próximo ano.
O profissional foi convidado para ser diretor de futebol no Avaí, time rebaixado neste ano para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva hoje (29), Geninho afirmou que rejeitou a proposta, mas vai definir se continua no Leão a partir de segunda-feira (2).
“O Paulo se manifestou publicamente e até a mim em reunião que tivemos do interesse na minha permanência. Eu disse a ele que eu gostaria de definir essa situação a partir da segunda-feira, quando terminar o campeonato. Tenho alguns assuntos a resolver e estou tentando equacionar essa semana para tentar, na segunda-feira, de repente encaminhar ou não a permanência aqui”, afirmou ele.
Para o início de 2020, quem comanda a temporada é Agnaldo Liz, que assumiu a categoria Sub-23, equipe responsável por disputar o próximo Campeonato Baiano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.