METROPOLE

Quinta-feira, 13 de maio de 2021

Esportes

Geninho diz que ainda não definiu se vai continuar no Vitória

O treinador afirmou que decidirá seu futuro a partir de segunda-feira

Geninho diz que ainda não definiu se vai continuar no Vitória

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Por: Lara Curcino no dia 29 de novembro de 2019 às 18:00

Apesar da garantia do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, de que o técnico Geninho permaneceria no clube, o treinador disse que ainda não tem certeza do seu destino para o próximo ano. 

O profissional foi convidado para ser diretor de futebol no Avaí, time rebaixado neste ano para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva hoje (29), Geninho afirmou que rejeitou a proposta, mas vai definir se continua no Leão a partir de segunda-feira (2). 

“O Paulo se manifestou publicamente e até a mim em reunião que tivemos do interesse na minha permanência. Eu disse a ele que eu gostaria de definir essa situação a partir da segunda-feira, quando terminar o campeonato. Tenho alguns assuntos a resolver e estou tentando equacionar essa semana para tentar, na segunda-feira, de repente encaminhar ou não a permanência aqui”, afirmou ele. 

Para o início de 2020, quem comanda a temporada é Agnaldo Liz, que assumiu a categoria Sub-23, equipe responsável por disputar o próximo Campeonato Baiano. 

TV METRO

Comentários

Silvio Humberto

Em 13 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Geninho diz que ainda não definiu se vai continuar no Vitória - Metro 1