Esportes

Gilberto elogia elenco após Bahia vencer o CSA: 'Nosso grupo sempre se dedica ao máximo'

Atacante falou em "não comprar briga com a torcida" ao ser questionado sobre Libertadores

[Gilberto elogia elenco após Bahia vencer o CSA: 'Nosso grupo sempre se dedica ao máximo']
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Heider Mota no dia 01 de Dezembro de 2019 ⋅ 20:12

Autor do primeiro gol do triunfo tricolor sobre o CSA na noite de hoje (1), o atacante Gilberto preferiu não comentar sobre as chances do Bahia de disputar a Libertadores em 2020.

Questionado sobre o assunto após a partida, Gilberto foi enfático. "Falar de Libertadores é mexer com a ambição da torcida. Como falei anteriormente eu não quero comprar briga com o torcedor. A gente tem que lutar até o final, sempre", afirmou.

Artilheiro do Esquadrão de Aço na temporada, Gilberto exaltou a entrega da equipe para conseguir vencer fora de casa, mesmo jogando com um a menos. "Essa partida diz muito o que é o nosso time, do que foi durante o campeonato. Briga, buscando o triunfo até o último minuto. Nosso grupo sempre se dedica ao máximo", disse.

Com 48 pontos, o Bahia é o 11º colocado no Brasileirão. O tricolor volta a jogar na quinta-feira (5), às 19h15, encarando o Vasco. O jogo será na Fonte Nova.

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...