Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ídolo do Bahia, Nonato quer encerrar carreira no clube

Esportes

Ídolo do Bahia, Nonato quer encerrar carreira no clube

Centroavante quer atuar no time sub-23 do Bahia que irá disputar o Campeonato Baiano

Ídolo do Bahia, Nonato quer encerrar carreira no clube

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 15 de dezembro de 2019 às 11:06

O centroavante Nonato, artilheiro da Copa do Brasil de 2003, bicampeão baiano e da Copa do Nordeste e sétimo maior goleador da história do Bahia, com 125 gols, gostaria de passar sua última temporada nos gramados com a camisa do time em que iniciou sua carreira.

“Meu sonho é voltar ao Bahia, clube onde comecei, onde fiz mais gols e fui ídolo. Seria muito legal, pela história que tive aí. Não depende só de mim, ninguém me ligou ainda, mas esse é o meu desejo”, declarou ao jornal Correio. Ele gostaria de atuar no time sub-23 do clube, que irá disputar o Campeonato Baiano.

“Seria uma boa, passar um pouco da minha experiência para os mais jovens, sei que o time já está treinando. Vi que o Magno Alves vai jogar o estadual pelo Atlético de Alagoinhas, então acho que eu também seria uma atração, bom pra dar uma alavancada no campeonato, trazer a torcida para os jogos”, apontou Nonato.

Ele garantiu que o telefone está ligado a todo momento aguardando uma proposta do Bahia. “Passa toda hora em minha cabeça. Imagino metendo gol na Fonte Nova e indo comemorar com a galera. Quero treinar, me condicionar e ajudar o Bahia. Espero que o sonho possa se realizar”, disse o artilheiro. Nonato irá se aposentar após 2020, e não sabe exatamente o que irá fazer, mas pretende continuar no futebol.