
Esportes
Fifa proibiu entrada de faixa pedindo paz em jogo do Brasil na Fonte Nova
As seleções de Brasil e Peru se juntaram em uma campanha para pedir paz no mundo. Momentos antes do jogo da última terça-feira (17), na Arena Fonte Nova, as duas equipes iriam ao campo de jogo com uma faixa alusiva à campanha pacífica. No entanto, a manifestação foi barrada pela Fifa, que proibiu a entrada da faixa. [Leia mais...]

Foto: Pedro Sento Sé/Metropress
As seleções de Brasil e Peru se juntaram em uma campanha para pedir paz no mundo. Momentos antes do jogo da última terça-feira (17), na Arena Fonte Nova, as duas equipes iriam ao campo de jogo com uma faixa alusiva à campanha pacífica. No entanto, a manifestação foi barrada pela Fifa, que proibiu a entrada da faixa.
Segundo a entidade que controla as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, o regulamento da competição proíbe tais ações de qualquer tipo antes, durante e após os jogos. Sem a faixa, os dois times fizeram apenas um minuto de silêncio em homenagem às vítimas das tragédias em Mariana (MG) e Paris (França).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

