Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Treinador do Vitória ressalta importância de estrear vencendo no estadual

Esportes

Treinador do Vitória ressalta importância de estrear vencendo no estadual

Agnaldo Liz gostou da atuação da sua equipe

Treinador do Vitória ressalta importância de estrear vencendo no estadual

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Por: Heider Mota no dia 22 de janeiro de 2020 às 22:32

Três pontos conquistados. O Vitória estreou no Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (22) vencendo o Jacobina pelo placar de 1x0, gol de Nickson. Agnaldo Liz, treinador da equipe gostou da atuação dos seus jogadores.

O comandante pontuou as dificuldades, mas ressaltou a importância da vitória. "Iniciar com vitória é muito bom. Para a competição, para aquilo que a gente imaginava das dificuldades de início pelo pouco tempo de preparação da equipe. Gostei do nosso volume de jogo. Nossa equipe soube fazer um jogo controlado, trabalhando bem a bola. Sofrendo um pouco no final, mas foi importante o resultado", afirmou.

Liz também falou sobre a estreia do garoto Figueiredo, de 17 anos, um dos destaques do jogo. "A gente coloca sem medo um atleta de 17 anos. É um gigante, parece um atleta muito experiente. Conquistou o espaço dele. A gente viu e oportunizou, como vai ser daqui para frente. É a proposta do clube. Iniciar com a confiança do torcedor é o nosso objetivo, jogar para o torcedor", disse.

O Vitória volta a campo no estadual no domingo (26), às 16h, no Joia da Princesa, para enfrentar o Fluminense de Feira.