Esportes

Treinador do Vitória ressalta importância de estrear vencendo no estadual

Agnaldo Liz gostou da atuação da sua equipe

[Treinador do Vitória ressalta importância de estrear vencendo no estadual]
Foto : Letícia Martins / EC Vitória

Por Heider Mota no dia 22 de Janeiro de 2020 ⋅ 22:32

Três pontos conquistados. O Vitória estreou no Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (22) vencendo o Jacobina pelo placar de 1x0, gol de Nickson. Agnaldo Liz, treinador da equipe gostou da atuação dos seus jogadores.

O comandante pontuou as dificuldades, mas ressaltou a importância da vitória. "Iniciar com vitória é muito bom. Para a competição, para aquilo que a gente imaginava das dificuldades de início pelo pouco tempo de preparação da equipe. Gostei do nosso volume de jogo. Nossa equipe soube fazer um jogo controlado, trabalhando bem a bola. Sofrendo um pouco no final, mas foi importante o resultado", afirmou.

Liz também falou sobre a estreia do garoto Figueiredo, de 17 anos, um dos destaques do jogo. "A gente coloca sem medo um atleta de 17 anos. É um gigante, parece um atleta muito experiente. Conquistou o espaço dele. A gente viu e oportunizou, como vai ser daqui para frente. É a proposta do clube. Iniciar com a confiança do torcedor é o nosso objetivo, jogar para o torcedor", disse.

O Vitória volta a campo no estadual no domingo (26), às 16h, no Joia da Princesa, para enfrentar o Fluminense de Feira.

Notícias relacionadas

[Organização de Tóquio-2020 reafirma que Jogos serão em julho]
Esportes

Organização de Tóquio-2020 reafirma que Jogos serão em julho

Por Kamille Martinho no dia 26 de Fevereiro de 2020 ⋅ 13:34 em Esportes

O Comitê disse que cancelar ou postergar os Jogos Olímpicos, em decorrência do surto do novo coronavírus, "não é necessariamente a visão coletiva do Comitê Olímpico Inter...