Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Esportes

Jean diz que violência contra a ex-mulher foi reação

Caso aconteceu no fim do ano passado, em Orlando; o goleiro foi preso pela polícia da Flórida e pré-sentenciado por violência doméstica

Jean diz que violência contra a ex-mulher foi reação

Foto: Reprodução

Por: Luciana Freire no dia 14 de fevereiro de 2020 às 17:20

Acusado de agredir a ex-mulher, o goleiro Jean se pronunciou sobre o caso pela primeira vez hoje (14). Em vídeo no seu perfil no Instagram, o jogador afirmou que na confusão ele reagiu às agressões da dançarina e blogueira Milena Benfica. Jean foi preso pela polícia da Flórida e pré-sentenciado por violência doméstica, ficou detido por dois dias, até ser liberado e voltar para o Brasil. Após o São Paulo romper o seu contrato, o goleiro assinou com o Atlético-GO.

O caso aconteceu no fim do ano passado, quando o casal passava as férias com as filhas em Orlando, nos Estados Unidos. A dançarina gravou um vídeo enquanto estava trancada no banheiro e em seu perfil da rede social Instagram mostrou o rosto machucado.

De acordo com Jean o caso aconteceu quando ele e Milena estavam separados. "Dormindo em quartos diferentes, mas morando na mesma casa". Mas, as passagens para a viagem já estavam compradas. Ele relatou que no dia foi fazer compras e quando voltou Milena pediu para dormirem na mesma cama. O goleiro, que havia consumido bebida alcoólica, diz que concordou em dormir na mesma cama, já que "estavam se respeitando".

Jean relata que, quando deitou, a ex-mulher tentou ter relações sexuais com ele. "Percebi que ela estava filmando do tablet da minha filha mais nova, tentando filmar algo, e foi o momento que eu peguei o tablet pra ver o que ela tava querendo filmar, tentando filmar, ela pegou o tablet e saiu correndo para o banheiro. Eu entrei no banheiro, porque achei muito invasivo da parte dela querer me gravar, me filmar [...]”, afirmou.

"Quando eu fui pegar o tablet, ela começou a me agredir e mordeu o meu dedo. Não soltava o meu dedo de jeito nenhum, tentei abrir a boca dela, e ela não soltava o meu dedo. Foi o momento que eu tive a minha primeira reação".

Jean diz que, quando ela se aproximou para agredi-lo novamente, ele reagiu mais uma vez. "Ela saiu gritando 'help', 'help' e correu para o banheiro. Nesse momento, ela tropeçou e caiu na porta do banheiro. Foi onde eu corri pra tentar pegar o tablet de novo. Quando eu fui pegar o tablet, ela me agrediu de novo. Aí eu reagi, tive outra reação. Foi o momento que minhas filhas acordaram...", contou.

Segundo o goleiro, foi nesse momento que Milena gravou o vídeo no banheiro.