Quinta-feira, 20 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em clima de "fim de festa", Bahia recebe o Atlético/GO na Fonte Nova

Esportes

Em clima de "fim de festa", Bahia recebe o Atlético/GO na Fonte Nova

Para esta partida, o técnico interino Aroldo Moreira não poderá contar com 19 jogadores que já estão de férias além de Tiago Real que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso um time mesclado de jogadores da base com profissionais que forma pouco utilizados no decorrer do ano deve formar a equipe titular.

Em clima de "fim de festa", Bahia recebe o Atlético/GO na Fonte Nova

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/Flickr/ECB

Por: Pedro Sento Sé no dia 27 de novembro de 2015 às 09:42

Em clima de “fechamento de caixa” e já pensando na temporada do ano que vem, o Bahia recebe o Atlético/GO neste sábado às 16h30 na Arena Fonte Nova. O jogo só vale três pontos, porque tanto o tricolor quanto o Dragão já estão com seus rumos definidos na Série B: disputá-la no ano que vem.

Para esta partida, o técnico interino Aroldo Moreira não poderá contar com 19 jogadores que já estão de férias, além de Tiago Real, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, um time mesclado de jogadores da base com profissionais que foram pouco utilizados no decorrer do ano deve formar a equipe titular. 

Pelo lado do Atlético (GO), o goleiro Márcio já ganhou férias e não vem para Salvador. A comissão técnica aproveita para fazer alguns testes, observando jogadores para o ano que vem. 

Ficha Técnica
BAHIA x ATLÉTICO (GO)
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Hora: 16h30
Data: 28/11/2015
Arbitragem: Claudionor dos Santos Júnior (SE); Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Bahia: Jean, Adriano, Ewerton (Rodrigo), Gustavo e Vitor; Yuri, Paulinho Dias, Gustavo Blanco; João Paulo Penha, Jeam e Jacó; Técnico: Aroldo Moreira
Atlético (GO): Marcos; Bruno Moura, Rafael, Marllon e Eron; Pedro Bambu, Marcus Winícius, Washington e Jorginho; Arthur e Júnior Viçosa; Técnico: João Paulo Sanches