Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Uruçuca sai na frente pelo título do Intermunicipal

Esportes

Uruçuca sai na frente pelo título do Intermunicipal

Uruçuca venceu Santo Amaro por 1x0, no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Intermunicipal de 2015. Agora a equipe do sul do estado joga por um empate, no jogo da volta, no próximo domingo às 15 horas em Santo Amaro para ser campeã.

Uruçuca sai na frente pelo título do Intermunicipal�

Foto: Reprodução / FBF - Ubatã Realidade

Por: Pedro Sento Sé no dia 30 de novembro de 2015 às 10:31

Jogando em casa, diante da sua torcida, a cidade de Uruçuca venceu Santo Amaro por 1x0, no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Intermunicipal de 2015. Agora a equipe do sul do estado joga por um empate, no jogo da volta, no próximo domingo às 15 horas em Santo Amaro para ser campeã.

Para Santo Amaro reverter a vantagem e ser campeão no tempo normal, precisa obrigatoriamente vencer por mais de dois gols de vantagem. Em caso de vitória por por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.