Esportes

Premier League autoriza treinos em pequenos grupos a partir desta terça

No final da última semana o secretário Oliver Dowden, afirmou que o Governo está “abrindo a porta” para o Campeonato Inglês voltar em junho

[Premier League autoriza treinos em pequenos grupos a partir desta terça]
Foto : Divulgação

Por Luciana Freire no dia 18 de Maio de 2020 ⋅ 17:00

Em uma reunião por videoconferência, realizada hoje (18), os clubes da Inglaterra que participam do campeonato nacional do país decidiram, de forma unânime, permitir o retorno de treinos em pequenos grupos a partir da tarde de amanhã. A informação foi divulgada pela Agência Brasil.

“Os acionistas da Premier League [entidade que organiza o Campeonato Inglês] votaram hoje, por unanimidade, pelo retorno dos treinos em pequenos grupos a partir da tarde de amanhã, o primeiro passo para reiniciar a Premier League, quando for seguro”, diz o comunicado.

No final da última semana o secretário de Internet, Cultura, Mídia e Esporte do governo britânico, Oliver Dowden, afirmou que o Governo está “abrindo a porta” para o futebol voltar em junho.

Notícias relacionadas

[Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos]
Esportes

Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 14:26 em Esportes

Após passagem pelo Bahia em 2004, treinador comandou o Vitória em 2007 na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão