Bellintani sobre Fazendão: 'Prefiro gerar endividamento do que vender ativo muito abaixo do preço'
No entanto, o presidente do Bahia afirmou que o clube tem necessidade de vender o terreno e que não tem que ficar preservando algo que é inutilizado
![Bellintani sobre Fazendão: 'Prefiro gerar endividamento do que vender ativo muito abaixo do preço' [Bellintani sobre Fazendão: 'Prefiro gerar endividamento do que vender ativo muito abaixo do preço']](https://www.metro1.com.br/noticias/92188,bellintani-sobre-fazendao-prefiro-gerar-endividamento-do-que-vender-ativo-muito-abaixo-do-preco-3.jpg)
Por João Brandão no dia 19 de Maio de 2020 ⋅ 18:43
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, disse preferir gerar endividamento, como até planeja ocorrer esse ano, do que vender o Fazendão por muito baixo do preço de mercado, em entrevista hoje (19) à Rádio Metrópole.
No entanto, o dirigente do Esquadrão afirmou que o clube tem necessidade de vender o terreno e que não tem que ficar preservando algo que é inutilizado.
"Não tem por que permanecer com um patrimônio depois do coronavírus. Por outro lado, precisa ter muita cautela, cuidado para que a venda do patrimônio não seja uma venda forçada, que é feita abaixo do preço de mercado. Isso não vamos fazer", afirmou.