Esportes

NOT realiza pesquisa para ajudar sócios do Bahia que não moram em Salvador

A iniciativa partiu de uma reunião interna com a presença de alguns desses torcedores

[NOT realiza pesquisa para ajudar sócios do Bahia que não moram em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 12 de Junho de 2020 ⋅ 11:30

A Nova Ordem Tricolor (NOT), grupo de sócios e conselheiros do Bahia, está realizando uma pesquisa para ajudar os associados do clube que não moram na capital baiana. A iniciativa partiu de uma reunião interna com a presença de alguns desses torcedores, que se queixaram da deficiência do Bahia no atendimento, benefícios e outras questões referentes ao plano de sócios do clube.

“Já ultrapassamos as 200 respostas neste questionário. Estamos em busca de uma amostragem ainda maior. Nosso objetivo é realizar um levantamento completo e entregá-lo ao clube com sugestões e iniciativas que vão melhorar o relacionamento com os sócios que não moram em Salvador”, disse Mariana Cardoso, atual presidente do grupo.

O conselheiro do Bahia e um dos coordenadores da pesquisa, Igor Lordelo, contou como vai funcionar a entrega do estudo à diretoria executiva do clube: “Estamos ainda realizando a compilação dos dados e elaborando as propostas no nosso grupo de trabalho. Iremos filtrar e buscar as melhores soluções para os problemas mais citados na pesquisa. Finalizado isso, entregaremos o projeto pronto à diretoria do clube.”, completou.

O questionário criado pela Nova Ordem Tricolor ficará disponível para respostas até o próximo domingo (14). Se tiver interesse em ajudar o grupo na pesquisa, basta clicar aqui.

Notícias relacionadas