
Esportes
Vitória negocia renovação de Gatito, mas redução salarial complica acerto
Titular do Vitória em boa parte da disputa da Série B, o goleiro Gatito Fernández está nos planos da diretoria para definir a equipe que vai representar o Leão em 2016. No entanto, a questão salarial que envolve o paraguaio ainda emperra o acordo. Segundo o empresário de Gatito, Shai Lener, o desejo do goleiro é seguir no time após o acesso.[Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Titular do Vitória em boa parte da disputa da Série B, o goleiro Gatito Fernández está nos planos da diretoria para definir a equipe que vai representar o Leão em 2016. No entanto, a questão salarial que envolve o paraguaio ainda emperra o acordo.
Segundo o empresário de Gatito, Shai Lener, o desejo do goleiro é seguir no time após o acesso. "Gatito tem mercado, seja no Vitória ou não, mas ele quer continuar a história dele no clube, agora na Série A. Além disso, está adaptado ao clube e gosta muito da torcida. Vamos aguardar para ver o desfecho", disse ele, em entrevista ao jornal Correio*.
No entanto, para acertar com o atleta, o Vitória ofereceu uma proposta que reduz o salário do goleiro em cerca de 40%. Além disso, o Leão também tenta negociar uma dívidas que ainda possui com o goleiro, referente ao pagamento de luvas, e que foram contraídas na chegada do atleta à Toca. Ao Correio*, o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, afirmou que acredita na renovação com o atleta. "Fizemos uma proposta que não atendeu aos interesses e o empresário mandou uma contraproposta, que já foi respondida. Acho que vai dar tudo certo", disse ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.