Esportes

Boxeadora baiana disputará cinturão mundial inédito no próximo dia 4 de outubro

Título é válido pelo Conselho Mundial de Boxe e será disputado em Londres, na Inglaterra.

[Boxeadora baiana disputará cinturão mundial inédito no próximo dia 4 de outubro]
Foto : Rafael Martins/ Agência A Tarde

Por Cristiele França no dia 20 de Setembro de 2020 ⋅ 12:31

A boxeadora baiana Adriana Araújo, 38, disputará, no próximo dia 4 de outubro, o cinturão mundial inédito da categoria superleve. O título, válido pelo Conselho Mundial de Boxe, será disputado em Londres, na Inglaterra. Sua adversária será a britânica Chantelle Cameron. Ambas estão invictas na carreira profissional, mas a inglesa é praticamente dez anos mais jovem que a brasileira.

Com viagem à Inglaterra marcada para o dia 26 deste mês, a brasileira sonha com a conquista de título mundial, que poderia abrir portas na sua carreira profissional, que desistiu de se candidatar a vereadora em Salvador.

Nos primeiros meses da pandemia, Adriana treinou isoladamente no galpão de um amigo. A luta terá como palco a mansão do empresário Eddie Hearn, sede de vários eventos já realizados e com protocolo rígido de segurança contra a Covid-19.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...

[Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato ]
Esportes

Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato

Por Luciana Freire no dia 16 de Outubro de 2020 ⋅ 19:22 em Esportes

Decisão se dá depois da pressão de conselheiros e patrocinadores após a divulgação de diálogos em que o jogador Robinho relata estupro que teria sido cometido por ele