Esportes

ACM Neto rejeita volta do público aos estádios de Salvador, apesar da liberação do Ministério da Saúde

O prefeito, no entanto, não garante que até o final do ano vai manter a decisão

[ACM Neto rejeita volta do público aos estádios de Salvador, apesar da liberação do Ministério da Saúde]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por João Brandão no dia 22 de Setembro de 2020 ⋅ 15:44

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), rejeitou hoje (22) a medida aprovada pelo Ministério da Saúde sobre a liberação do público nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro a partir de outubro.

"Nesse momento não é possivel ainda. Acho que não é hora ainda de a gente reabrir o estádio para o público. Tenho conversado com clubes da Bahia, fui também procurado pela CBF. Tenho conversado com eles, mas a minha opinião é aqui nesse momento ainda não há como nós voltarmos público ao estádio", disse, ao Metro1.

O prefeito, no entanto, não garante que até o final do ano vai manter a decisão. "É preciso aguardar mais tempo para tomar a decisão com mais segurança. Até o final da gestão é um prazo para este assunto longo, apesar de faltar pouco tempo. É longo de previsão. Você sabe que a gente tem acompanhado as coisas em tempo real. Procurado tomar decisões com muita precaução. Não tenho condições de falar até 31 de dezembro se vai ou não ser possível admitir a volta do público ao estádio", afirmou.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...

[Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato ]
Esportes

Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato

Por Luciana Freire no dia 16 de Outubro de 2020 ⋅ 19:22 em Esportes

Decisão se dá depois da pressão de conselheiros e patrocinadores após a divulgação de diálogos em que o jogador Robinho relata estupro que teria sido cometido por ele