Esportes

Suspenso pelo STJD, Paulo Carneiro participa de reunião com Bolsonaro

Sem poder atuar como presidente do clube, mandatário participou de audiência em Brasília

[Suspenso pelo STJD, Paulo Carneiro participa de reunião com Bolsonaro]
Foto : Alan Santos/PR

Por Matheus Simoni no dia 30 de Setembro de 2020 ⋅ 15:03

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, se reuniu hoje (30) com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília, em uma reunião com outros dirigentes esportivos. O evento estava marcado na agenda presidencial, divulgada no portal do Planalto. Também participaram do encontro o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, Marcelo Magalhães, Secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania; e Ronaldo Lima, Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério da Cidadania.

Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o dirigente rubro-negro foi representado no encontro pelo empresário Israel Bodziak. Ele foi punido por 135 dias e multado em R$ 23 mil por invasão de campo, descumprir a diretriz técnica ao não utilizar máscara, ofender a arbitragem e por ameaçar o atleta do Ceará, na partida entre Vitória e Ceará, no dia 26 de agosto no Barradão.

Mesmo com a suspensão, Paulo Carneiro esteve no evento e posou para fotos com Bolsonaro, que recebeu adereços ligados ao Vitória. 

Confira:

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...