Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Suspenso pelo STJD, Paulo Carneiro participa de reunião com Bolsonaro

Esportes

Suspenso pelo STJD, Paulo Carneiro participa de reunião com Bolsonaro

Sem poder atuar como presidente do clube, mandatário participou de audiência em Brasília

Suspenso pelo STJD, Paulo Carneiro participa de reunião com Bolsonaro

Foto: Alan Santos/PR

Por: Matheus Simoni no dia 30 de setembro de 2020 às 15:03

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, se reuniu hoje (30) com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília, em uma reunião com outros dirigentes esportivos. O evento estava marcado na agenda presidencial, divulgada no portal do Planalto. Também participaram do encontro o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, Marcelo Magalhães, Secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania; e Ronaldo Lima, Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério da Cidadania.

Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o dirigente rubro-negro foi representado no encontro pelo empresário Israel Bodziak. Ele foi punido por 135 dias e multado em R$ 23 mil por invasão de campo, descumprir a diretriz técnica ao não utilizar máscara, ofender a arbitragem e por ameaçar o atleta do Ceará, na partida entre Vitória e Ceará, no dia 26 de agosto no Barradão.

Mesmo com a suspensão, Paulo Carneiro esteve no evento e posou para fotos com Bolsonaro, que recebeu adereços ligados ao Vitória. 

Confira: