Esportes

Bahia arranca empate com o lanterna Goiás em 1 a 1

Tricolor desperdiçou caminhão de gols no segundo tempo e conseguiu empatar no apagar das luzes

[Bahia arranca empate com o lanterna Goiás em 1 a 1]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Santana

Por Matheus Simoni no dia 16 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00

O Bahia foi até Goiânia enfrentar o Goiás em partida realizada nesta sexta-feira (16), no estádio Serra Dourada, e arrancou um empate nos minutos finais do jogo. Lanterna da Série A, o time esmeraldino abriu o placar no início do segundo tempo e superava o tricolor até o fim do jogo. No entanto, Fessin empatou e garantiu um ponto para a equipe.

O atacante Vinícius foi o autor do tento goiano. O time comandado pelo técnico Mano Menezes desperdiçou uma série de gols na etapa final e perdeu a chance de reagir no confronto.

O gol só saiu aos 49 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta no ângulo da meta defendida pelo goleiro Tadeu. O Bahia ainda teve dois jogadores expulsos, Rossi e Élber. Com o resultado, o time baiano saltou para a 16ª posição, com 16 pontos, fora do Z-4. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta na segunda-feira (19) o Atlético-MG, em Pituaçu, às 20h.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...