Home
/
Notícias
/
Internacional
/
Estado Islâmico executa supostos espiões britânicos e ameaça Grã-Bretanha
Internacional
Estado Islâmico executa supostos espiões britânicos e ameaça Grã-Bretanha
O grupo Estado Islâmico divulgou um novo vídeo em que um de seus combatentes envia mensagem ao premiê britânico David Cameron, chamando-o de "imbecil" por desafiar os jihadistas e o classifica como "escravo da Casa Branca". O EI ainda ameaça a Grã-Bretanha, depois de executar, com a ajuda de outros quatro membros, cinco reféns que seriam espiões britânicos. [Leia mais...]
Foto: Reprodução
O grupo Estado Islâmico divulgou um novo vídeo em que um de seus combatentes envia mensagem ao premiê britânico David Cameron, chamando-o de "imbecil" por desafiar os jihadistas e o classifica como "escravo da Casa Branca". O EI ainda ameaça a Grã-Bretanha, depois de executar, com a ajuda de outros quatro membros, cinco reféns que seriam espiões britânicos.
Nas imagens divulgadas pela organização que monitora o jihadismo, o SITE Intel Group, os supostos espiões aparecem ajoelhadas vestidos com uniformes de prisioneiros diante de uma fileira de jihadistas mascarados e armados.
O governo britânico não se manifestou após a publicação do vídeo. Segundo o jornal "The Independent", os reféns dizem que espionam em nome das forças de segurança do governo britânico.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.