Home
/
Notícias
/
Internacional
/
Wagner Moura não ganha Globo de Ouro e declara: "Estar aqui já é bom demais"
Internacional
Wagner Moura não ganha Globo de Ouro e declara: "Estar aqui já é bom demais"
Da Bahia para Hollywood. A torcida era grande mas, Wagner Moura não levou o Globo de Ouro por sua atuação em Narcos. O ator, que estava indicado a Melhor Ator em Série Dramática por viver o traficante colombiano Pablo Escobar esteve na 73ª edição do prêmio com a mulher, Sandra Delgado, mas perdeu a estatueta para Jon Hamm, ator de Mad Men. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Quem
Da Bahia para Hollywood. A torcida era grande mas, Wagner Moura não levou o Globo de Ouro por sua atuação em Narcos. O ator, que estava indicado a Melhor Ator em Série Dramática por viver o traficante colombiano Pablo Escobar, esteve na 73ª edição do prêmio com a mulher, Sandra Delgado, mas perdeu a estatueta para Jon Hamm, ator de Mad Men, na noite desse domingo (10), em Los Angeles..
Em entrevista, antes do anúncio ainda no tapete vermelho, Wagner tinha falado sobre a indicação. "Eu acho que não vou ganhar. Estar aqui já é bom demais. Acho que o Jon Hamm deveria ganhar, é a última temporada de 'Mad men'", declarou o ator.
Além de Wagner Moura e Jon Hamm, estavam indicados, para a mesma categoria, Rami Malek (por Mr. robot), Bob Odenkirk (Better call Saul) e Liev Schreiber (Ray Donovan).
Carreira
Entre diversas aparições na TV e no cinema, Wagner Moura ficou conhecido mundialmente em 2007, com o longa “Tropa de Elite”, em que interpreta o Capitão Nascimento. Sua estreia em Hollywood foi no longa-metragem “Elysium”, contracenando com Matt Damon, Jodie Foster e Alice Braga. Ele deve estrear, em breve, como diretor com um filme sobre Carlos Marighella, um dos principais nomes que lutou contra o regime militar.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.