
Internacional
Ex-primeira-dama dos EUA, Nancy Reagan morre aos 94 anos
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Nancy Reagan morreu aos 94 anos neste domingo (6), em decorrência de um problema no coração, segundo a rede CNN. Ainda segundo a emissora, o corpo deve ser enterrado em Simi Valley, na Califórnia, onde também está o de seu marido. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/CNN
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Nancy Reagan morreu aos 94 anos neste domingo (6), em decorrência de um problema no coração, segundo a rede CNN. Ainda segundo a emissora, o corpo deve ser enterrado em Simi Valley, na Califórnia, onde também está o de seu marido.
Nancy, que também era atriz, foi criadora da campanha antidrogas "Just Say No", que alertava crianças e jovens americanos sobre os efeitos negativos do uso de drogas. A ex-primeira dama ganhou notoriedade no mundo todo ao ficar ao lado do marido, o ex-presidente Ronald Reagan, que sofria de Alzheimer, até sua morte no ano de 2004.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.