Terça-feira, 20 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Defesa de Sean Diddy Combs admite violência doméstica: "Indefensável"

Internacional

Defesa de Sean Diddy Combs admite violência doméstica: "Indefensável"

Advogada reconhece comportamento abusivo do rapper, mas diz que ele não deve ser julgado por crimes que não cometeu

Defesa de Sean Diddy Combs admite violência doméstica: "Indefensável"

Foto: Reprodução/Billboard

Por: Metro1 no dia 13 de maio de 2025 às 16:48

A defesa do rapper e magnata do hip-hop Sean “Diddy” Combs, de 55 anos, reconheceu nesta segunda-feira (12) que ele cometeu violência doméstica, mas negou as acusações de extorsão e tráfico sexual que pesam contra ele. O julgamento teve início nesta semana, após uma série de denúncias e a divulgação de um vídeo que mostra o artista agredindo a ex-namorada Casandra Ventura em um hotel em 2016.

“Se ele tivesse sido acusado de violência doméstica ou agressão, não estaríamos aqui agora”, disse a advogada Teny Geragos, que representa Combs. Segundo ela, o vídeo é “indefensável”, “horrível” e “desumanizador”, mas não serve como prova de tráfico sexual.

Geragos também reconheceu que seu cliente tem um “temperamento explosivo” e que ficava violento sob efeito de álcool ou drogas, mas reforçou que ele “será responsabilizado pelas coisas que fez, mas lutaremos por sua liberdade pelas coisas que ele não fez”.

A queda de Combs é considerada uma das mais dramáticas da indústria musical. Fundador da gravadora Bad Boy, ele ganhou três prêmios Grammy, foi indicado 14 vezes e se destacou como empresário de sucesso, com negócios na moda, bebidas e entretenimento.

Antes da prisão em setembro, Combs já respondia a uma série de ações civis envolvendo acusações graves. Agora, enfrenta cinco acusações criminais, incluindo conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição. Se condenado, ele pode pegar prisão perpétua.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.