Internacional
Teerã realiza funeral de cúpula nuclear iraniana e ministro exige "tom respeitoso" de Trump para negociações

Ao menos 43 pessoas morreram após uma série de atentados, nesta segunda-feira (5), na Síria. De acordo com informações preliminares da agência France Presse, os ataques ocorreram em diversas cidades controladas pelo regime de Bashar al-Assad. O mais violento foi em Tartus, na costa mediterrânea, onde um carro e um homem-bomba explodiram. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/AFP
Ao menos 43 pessoas morreram após uma série de atentados, nesta segunda-feira (5), na Síria. De acordo com informações preliminares da agência France Presse, os ataques ocorreram em diversas cidades controladas pelo regime de Bashar al-Assad. O mais violento foi em Tartus, na costa mediterrânea, onde um carro e um homem-bomba explodiram. Neste, foram 30 mortos e aproximadamente 45 feridos.
Já em Homs, no centro, a explosão de outro carro-bomba matou quatro pessoas e deixou sete feridos. Em Damasco, uma pessoa morreu e três ficaram feridas em uma explosão em uma estrada. Até o momento, os ataques não foram reivindicados, no entanto, em outras oportunidades, o grupo extremista Estado Islâmico (EI) já foi o responsável por atentados semelhantes nas regiões citadas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.