Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Novos atentados matam ao menos 43 pessoas em cidades da Síria

Internacional

Novos atentados matam ao menos 43 pessoas em cidades da Síria

Ao menos 43 pessoas morreram após uma série de atentados, nesta segunda-feira (5), na Síria. De acordo com informações preliminares da agência France Presse, os ataques ocorreram em diversas cidades controladas pelo regime de Bashar al-Assad. O mais violento foi em Tartus, na costa mediterrânea, onde um carro e um homem-bomba explodiram. [Leia mais...]

Novos atentados matam ao menos 43 pessoas em cidades da Síria

Foto: Reprodução/AFP

Por: Gabriel Nascimento no dia 05 de setembro de 2016 às 10:33

Ao menos 43 pessoas morreram após uma série de atentados, nesta segunda-feira (5), na Síria. De acordo com informações preliminares da agência France Presse, os ataques ocorreram em diversas cidades controladas pelo regime de Bashar al-Assad. O mais violento foi em Tartus, na costa mediterrânea, onde um carro e um homem-bomba explodiram. Neste, foram 30 mortos e aproximadamente 45 feridos.

Já em Homs, no centro, a explosão de outro carro-bomba matou quatro pessoas e deixou sete feridos. Em Damasco, uma pessoa morreu e três ficaram feridas em uma explosão em uma estrada. Até o momento, os ataques não foram reivindicados, no entanto, em outras oportunidades, o grupo extremista Estado Islâmico (EI) já foi o responsável por atentados semelhantes nas regiões citadas.