
Internacional
Morre aos 76 anos, Al Jarreau, cantor de jazz e R&B
Morreu neste domingo (12), aos 76 anos, o cantor americano de jazz e R&B Al Jarreau. Ele estava internado desde a última quarta-feira (8) por exaustão. A informação foi confirmada pela página oficial do cantor na internet. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte. O cantor estava no hospital com a família e não poderia se apresentar mais neste ano. [Leia mais...]

Foto: Gabriel Santos/Riotur
Morreu neste domingo (12), aos 76 anos, o cantor americano de jazz e R&B Al Jarreau. Ele estava internado desde a última quarta-feira (8) por exaustão. A informação foi confirmada pela página oficial do cantor na internet. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte. Jarreau estava no hospital com a família e não poderia se apresentar mais neste ano.
"A todos que estiveram em seus shows e ouviram seus álbuns: ele precisava de vocês, e vocês sempre estiveram lá por ele, por mais de 50 anos. Ele era grato por vocês todos os dias, e fazia seu melhor para mostrar para cada um de vocês", diz o texto divulgado no site.
Ele viria ao Brasil novamente em março e era uma das principais atrações do Festival Música em Trancoso, que acontece entre os dias 18 e 25 de março. Em 2015, Jarreau chegou a se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e participou da primeira edição do festival brasileiro, em 1985, quando cantou para 200 mil pessoas. Durante a carreira, Jarreau conquistou sete Grammys.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.