
Internacional
Bombardeios aéreos deixam pelo menos 15 mortos na Síria
Bombardeios aéreos mataram pelo menos 15 pessoas, na manhã deste sábado (8), na região da cidade de Al Raqqa, também chamada de \'a capital do Estado Islâmico\', no nordeste da Síria. De acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), os aviões que realizaram o ataque pertencem, supostamente, à coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/EBC
Bombardeios aéreos mataram pelo menos 15 pessoas, na manhã deste sábado (8), na região da cidade de Al Raqqa, também chamada de \'a capital do Estado Islâmico\', no nordeste da Síria. De acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), os aviões que realizaram o ataque pertencem, supostamente, à coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos.
Quatro crianças estão entre os mortos. Dezenas de feridos estão em estado grave. Desde o dia 1º de março, cerca de 220 civis morreram devido aos bombardeios. As informações são da OSDH.
Al Raqqa é alvo de uma ofensiva das Forças da Síria Democrática (FSD) - milícias lideradas pelos curdos - que contam com apoio da coalizão internacional para expulsar do Estado Islâmico.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.