Segunda-feira, 07 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Briga dentro de avião causa pânico entre passageiros; veja vídeo

Internacional

Briga dentro de avião causa pânico entre passageiros; veja vídeo

Um homem foi preso após agredir com socos um outro rapaz no último domingo (7), dentro de um avião da Southwest Airlines, na Califórnia. Chaze Clabe, de 37 anos, atacou a vítima deixando-o deitado em dois bancos do avião enquanto o socava repetidamente. [Leia mais

Briga dentro de avião causa pânico entre passageiros; veja vídeo

Foto: Reprodução / Twitter

Por: Laura Lorenzo no dia 10 de maio de 2017 às 16:52

Um homem foi preso após agredir com socos um outro rapaz no último domingo (7), dentro de um avião da Southwest Airlines, na Califórnia. Chaze Clabe, de 37 anos, atacou a vítima e o deixou deitado em dois bancos do avião enquanto o agredia repetidamente. A polícia de Burbank não soube informar o motivo da briga.

A vítima, que não foi identificada, ficou com um hematoma no olho esquerdo, um corte no nariz e um dente quebrado. De acordo com a Southwest Airlines, a briga aconteceu durante o desembarque no aeroporto de Bob Hope, no subúrbio de San Fernando Valley, em Los Angeles.

Em um vídeo é possível ver a briga, e outros passageiros tentando separar os dois homens. Uma mulher dentro do avião grita constantemente 'Pare! Pare!'. Uma comissária de bordo também tenta impedir as agressões: 'Saia de cima, o que há de errado com você?'.

Por meio de nota enviada ao jornal 'Daily Mail', a companhia aérea agradeceu aos comissários de bordo por agirem de forma rápida para conter a situação. 'Estamos gratos aos nossos funcionários que reagiram rapidamente para impedir uma luta envolvendo três clientes no domingo. Nossos funcionários são nossos heróis cotidianos e são treinados para diminuir o conflito e entregar hospitalidade sincera em quase 4.000 voos para quase o meio milhão de clientes que voam pela companhia todos os dias'.

Chaze foi preso por agressão e a fiança para deixar a cadeia é de US$ 50 mil dólares (R$158 mil).

Veja vídeo: