Internacional
Israel condena Brasil por adesão a processo que acusa país de genocídio em Gaza: "Fracasso moral"

Dois ataques simultâneos realizados pelo Estado Islâmico (EI) contra o Parlamento iraniano e o mausoléu do Aiatolá Khomeini, em Teerã, nesta quarta-feira (7) deixou 13 mortos e 43 pessoas feridas, segundo o vice-chefe do Conselho de Segurança Nacional do país, Reza Seifollhai, em entrevista à televisão estatal. [Leia mais...]
Foto: Reuters
Dois ataques simultâneos realizados pelo Estado Islâmico (EI) contra o Parlamento iraniano e o mausoléu do Aiatolá Khomeini, em Teerã, nesta quarta-feira (7) deixou 13 mortos e 43 pessoas feridas, segundo o vice-chefe do Conselho de Segurança Nacional do país, Reza Seifollhai, em entrevista à televisão estatal.
O EI afirmou em um comunicado divulgado pela agência Reuters, que 'não vai perder nenhuma chance' de realizar novos ataques no país.
De acordo com informações do Portal G1, o Parlamento iraniano foi invadido pela entrada principal por um grupo de homens armados pela manhã desta quarta enquanto era realizada uma sessão. Os terroristas atiraramcontra os seguranças e quatro pessoas foram mantidas reféns. Já no mausoléu do Aiatolá Khomeini, local sagrado da região, os terroristas entraram pelo acesso oeste do edifício e atearam fogo no local.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.