
Internacional
Morre cantor Charles Bradley aos 68 anos
Morreu neste domingo (24), aos 68 anos, o cantor Charles Bradley. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Morreu neste domingo (24), aos 68 anos, o cantor Charles Bradley. A morte foi anunciada por meio de um comunicado no Twitter da lenda do soul. Charles havia cancelado sua turnê – incluindo apresentação no Rock in Rio – após passar mal e descobrir que o câncer havia se espalhado e atingido o fígado, no começo deste mês. "É com grande tristeza que anunciamos a morte de Charles Bradley. Obrigada pelos pensamentos e orações durante esse difícil período", disse o comunicado.
Bradley foi diagnosticado com câncer de estômago no outono de 2016 e, depois de ser submetido a tratamento e se recuperar, ele voltou à estrada. O cantor voltou a passar mal no início do mês e descobriu que o câncer havia se espalhado para o fígado.
O cantor nasceu em Miami, mas se mudou para o bairro do Brooklyn, em Nova York, ainda criança. Frequentou shows de James Brown e depois passou a se apresentar como sósia do cantor em clubes nova-iorquinos. Ele lançou seus primeiros discos nos anos 60: “No Time for Dreaming” (2011) e “Victim of Love” (2013). Em 2016, saiu seu terceiro álbum, "Changes".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.