Internacional
Autora de ataque à sede do YouTube deixa 4 feridos e comete suicídio
A autora do ataque na sede do Youtube em, em San Bruno, na Califórnia, na tarde de hoje cometeu suicídio. Segundo o chefe da polícia de San Bruno Ed Barberini, outras quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Google Street View
A autora do ataque à sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia, na tarde de hoje (3), cometeu suicídio. Segundo o chefe da polícia local, Ed Barberini, outras quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.
Segundo o G1, o porta-voz do Zuckerberg San Francisco General Hospital, Brent Andrew, dos feridos, um homem de 36 anos, está em estado crítico. Cerca de 1,7 mil pessoas trabalham no edifício.
Ainda de acordo com o portal de notícias, o Google afirma que vai fornecer informações oficiais sobre o caso assim que elas estiverem disponíveis.
O ataque foi confirmado pela empresa Alphabet, dona do Google, por volta da 1h da tarde (5h da tarde em Brasília). O funcionário do YouTube, Vadim Lavrusik, também relatou os disparos no Twitter.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.