Internacional
Internacional
Mariah Carey revela ser bipolar e ter vivido em negação
A cantora Mariah Carey contou hoje que sofre de transtorno bipolar desde 2001. A artista de 47 anos disse que nunca falou sobre o assunto por viver em negação e ter medo da exposição. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Instagram
A cantora Mariah Carey contou hoje (12) que sofre de transtorno bipolar desde 2001. A artista de 47 anos disse que nunca falou sobre o assunto por viver em negação e ter medo da exposição.
"Até pouco tempo, eu vivia em estado de negação e isolamento e com medo constante de alguém me expor. Era um fardo pesado demais de carregar e eu simplesmente não conseguia mais lidar com isso", revelou em entrevista à revista americana People.
Carey contou que só recentemente aceitou procurar ajuda profissional para lidar com a doença e que se cercou de pessoas positivas. A cantora também disse que voltou a escrever canções e fazer música, coisas que ama fazer.
A artista também revelou que tem feito terapia e que toma medicamentos para tratar a bipolaridade. "Eu tenho esperanças de que podemos tirar o estigma das pessoas que passam por isso sozinhas. Isso pode isolar pessoas incrivelmente. Mas isso não precisa te definir e eu me recuso a deixar isso me definir e me controlar", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.