Terça-feira, 18 de agosto de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Mark Zuckerberg confirma e Facebook terá botão não curtir

Internacional

Mark Zuckerberg confirma e Facebook terá botão não curtir

O presidente do Facebook Mark Zuckerberg confirmou que a rede social terá o botão "não curtir" incluído como opção para os usuários. Durante um evento de perguntas e respostas realizado nesta terça-feira (15), o CEO da companhia revelou que a mudança deve ocorrer em breve. [Leia mais...]

Mark Zuckerberg confirma e Facebook terá botão não curtir

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 15 de setembro de 2015 às 17:40

O presidente do Facebook Mark Zuckerberg confirmou que a rede social terá o botão "não curtir" incluído como opção para os usuários. Durante um evento de perguntas e respostas realizado nesta terça-feira (15), o CEO da companhia revelou que a mudança deve ocorrer em breve. "Eu acho que as pessoas têm perguntado sobre o botão do 'não curtir' por muitos anos. Hoje é um dia especial, porque hoje é o dia que eu posso dizer que estamos trabalhando nele e vamos fazer isso", disse ele.

A mudança contraria a antiga decisão da empresa em não aderir ao botão "não curtir", já que Zuckerberg afirmou que não queria criar uma forma das pessoas se expressarem negatividade em relação a outros usuários do Facebook. O "não curtir" ainda não tem data para começar a ser utilizado.