
Internacional
Facebook vai ganhar serviço de paquera nos moldes do Tinder
De acordo com o Facebook, será possível criar um perfil "para encontros" separado do original. E a partir dele receber sugestões de pessoas a partir de suas preferências, gostos e amigos em comum.

Foto: Divulgação
O aplicativo do Facebook vai ganhar um serviço de paquera nos moldes de apps como Tinder e Happn, anunciou ontem (1º) Mark Zuckerberg, criador e CEO da rede social.
De acordo com a empresa, será possível criar um perfil "para encontros" separado do original. E a partir dele receber sugestões de pessoas a partir das preferências, gostos e amigos em comum.
A rede social afirma que tudo o que os usuários fizerem dentro do serviço de paquera não será mostrado a seus amigos. Os testes com o novo recurso começam ainda neste ano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

