
Home
/
Notícias
/
Internacional
/
Acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo continua em tribunal federal
Internacional
Acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo continua em tribunal federal
Processo foi retirado de tribunal estadual mas transferido para âmbito federal, de acordo com o Jornal de Notícias

Foto: AFP
A denúncia contra o português Cristiano Ronaldo por suposto estupro, reaberta ano passado, foi retirada de um tribunal estadual e foi encaminhada para outro federal, de acordo com o Jornal de Notícias.
No mês passado, um pedido de retirada da denúncia foi apresentado à justiça do estado de Nevada, em Las Vegas, Estados Unidos.
Documentos judiciais a que o jornal teve acesso mostram que o caso deu entrada no US District Court do Nevada, um tribunal de âmbito federal.
Em 1º de março, o mesmo tribunal feral deu um prazo de mais 180 dias para Cristinao Ronaldo ser notificado no processo, depois de as tentativas de contato terem falhado. Segundo o jornal, isso aconteceu porque não foi possível saber o endereço do jogador português em Turim.
Acusação
Hoje com 34 anos, a americana Kathryn Mayorga acusou o português de ter praticado sexo anal com ela sem consentimento, no dia 13 de junho de 2009. O caso foi divulgado em setembro do ano passado.
O crime teria ocorrido em um quarto de hotel, apesar de ela ter tentado se proteger e rejeitado as investidas. Cristiano Ronaldo sempre rejeitou as acusações.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.