
Internacional
Terroristas divulgam vídeo e ameaçam a França e países aliados
O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou um novo vídeo nesta segunda-feira (16) e afirma que os países que participam dos bombardeios aéreos na Síria sofrerão as consequências [Leia mais...]

Foto: Reprodução
O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou um novo vídeo onde afirma que os países que participam dos bombardeios aéreos na Síria sofrerão as consequências, assim como a França, que na última sexta-feira (13) foi alvo de ataques que deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos.
Apesar de não ser possível identificar quando foi gravado, o Estado Islâmico ameaçou atacar a cidade de Washington, a capital dos Estados Unidos. A mensagem foi gravada por um homem vestido com uniforme militar e um turbante, identificado nas legendas como "Al Ghareeb, O Argelino". "Dizemos aos Estados que participaram na campanha de cruzada que, por Deus, vocês terão um dia a vontade de Deus, como a França, e por Deus, como atingimos a França em seu centro em Paris, então juramos que vamos atingir a América em seu centro, em Washington", disse um homem no vídeo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

