#MetaAColher
Após 22 anos, mulher escapa de abusos, perseguição e cárcere privado cometidos por ex-padastro

Confusão começou depois que suspeito tentou entrar pela contramão no condomínio e foi repreendido pela colega

Foto: Reprodução
Uma mulher de 38 anos foi agredida com um capacete por um colega de trabalho enquanto estava de plantão na portaria de um condomínio residencial em Salvador. O caso aconteceu no sábado (8) e foi registrado por uma câmera de segurança. Ninguém foi preso.
A funcionária agredida relatou que o desentendimento teve início quando avisou ao homem que ele não poderia acessar a entrada do condomínio pela contramão. “Eu disse a ele que não abriria o portão, mas que, se quisesse, ele poderia abrir e eu registraria em ocorrência. Acho que a ira dele foi por conta disso”, relatou a mulher.
As imagens mostram que a discussão começa dentro da portaria e, logo depois, o homem pega um capacete que estava sobre a mesa e desfere vários golpes na cabeça da mulher, que tenta se defender com as mãos. Antes de deixar o local, o agressor ainda deu um tapa na vítima e saiu levando seus pertences.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou depois que o suspeito tentou entrar pela contramão no condomínio e foi repreendido pela colega. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.