METROPOLE

Terça-feira, 11 de maio de 2021

Mundo

Número de mortos em atentado no Kuwait sobe para 25; já são 202 feridos

Subiu para 202 o número de feridos pelo ataque terrorista ocorrido na manhã desta sexta-feira (26) na mesquita xiita Al Imam Al Sadeq em Kuwait, segundo comunicado divulgado pela agência de notícias oficial Kuna. De acordo com dados atualizados pelo Ministério do Interior, 25 pessoas morreram. Os últimos números informados pelos serviços de emergêrcia apontavam para 13 mortos após o ataque. [Leia mais...]

Número de mortos em atentado no Kuwait sobe para 25; já são 202 feridos

Foto: Reprodução/ Minuto 30

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de junho de 2015 às 14:09

Subiu para 202 o número de feridos pelo ataque terrorista ocorrido na manhã desta sexta-feira (26) na mesquita xiita Al Imam Al Sadeq em Kuwait, segundo comunicado divulgado pela agência de notícias oficial Kuna. De acordo com dados atualizados pelo Ministério do Interior, 25 pessoas morreram. Os últimos números informados pelos serviços de emergêrcia apontavam para 13 mortos após o ataque.

Além de Kuwait outros dois atentados foram registrados nesta sexta-feira (26), em um hotel na Tunísia e em uma usina de gás na França. As autoridades investigam a conexão entre esses ataques que aconteceram três dias após chamado realizado por membros do Estado Islâmico, incentivando apoiantes ao “martírio” no mês sagrado do Ramadã.

TV METRO

Entrevistas

Paulo Coutinho

Em 11 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Número de mortos em atentado no Kuwait sobe para 25; já são 202 feridos - Metro 1