
Internacional
Sobe para 120 o número de mortos em terremoto na Itália
O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, confirmou que o terremoto de grau 6,2, que atingiu o centro do país na madrugada desta quarta-feira (24), deixou 120 mortos e 368 feridos. Segundo Renzi, os feridos foram levados de helicóptero e ambulância para fora de Amatrice e Accumoli, cidades atingidas pelo abalo sísmico [Leia mais...]

Foto: Reprodução/G1
O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, confirmou que o terremoto de grau 6,2, que atingiu o centro do país na madrugada desta quarta-feira (24), deixou 120 mortos e 368 feridos. Segundo Renzi, os feridos foram levados de helicóptero e ambulância para fora de Amatrice e Accumoli, cidades atingidas pelo abalo sísmico.
“Há alguns problemas para o reconhecimento dos corpos, mas estamos trabalhando nisso”, informou o primeiro-ministro. A declaração foi feita em Rieti, uma das áreas mais afetadas pelo terremoto, onde Renzi também destacou que um longo período de gestão será necessário para lidar com a emergência. “Deveremos todos estar a altura deste desafio”, disse o italiano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.