
Internacional
Explosão gera pânico e fere ao menos 29 pessoas em Nova York
Ao menos 29 pessoas ficaram feridas após uma explosão, na noite do último sábado (17), em Nova York. O caso aconteceu no bairro de Chelsea, em Manhattan. De acordo com o prefeito da cidade, Bill de Blasio, a explosão “foi intencional”, mas ainda não há certeza de que tenha sido um atentado terrorista. Autoridades locais informaram que, dos feridos, somente um está em estado grave. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo
Ao menos 29 pessoas ficaram feridas após uma explosão, na noite do último sábado (17), em Nova York. O caso aconteceu no bairro de Chelsea, em Manhattan. De acordo com o prefeito da cidade, Bill de Blasio, a explosão “foi intencional”, mas ainda não há certeza de que tenha sido um atentado terrorista. Autoridades locais informaram que, dos feridos, somente um está em estado grave.
Por conta da situação, a polícia local solicitou que os motoristas evitem a área. À Reuters, uma testemunha afirmou que a explosão ocorreu na Rua 23, onde centenas de pessoas teriam sido vistas correndo. Durante a investigação, a polícia encontrou outro explosivo próximo ao local — uma panela de pressão conectada por fios e um telefone celular.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.