Mundo

Cantor da banda inglesa One Direction é preso após agredir fotógrafo

O cantor da boy band One Direction, Louis Tomlinson, foi preso na última sexta-feira (3) após se envolver em uma briga com um fotógrafo, no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. [Leia mais...]

[Cantor da banda inglesa One Direction é preso após agredir fotógrafo]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 04 de Março de 2017 ⋅ 16:41

O cantor da boy band One Direction, Louis Tomlinson, foi preso na última sexta-feira (3) após se envolver em uma briga com um fotógrafo, no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, o artista, que estava acompanhado da namorada, teria se irritado ao ser fotografado enquanto retirava sua bagagem no aeroporto, saindo nos socos e pontapés com um dos paparazzis que estavam no local. Depois da confusão, o advogado de Tomlinson deu a seguinte declaração ao site da revista People: "Os paparazzi provocaram e causaram a alteração com Louis no aeroporto. Esta não é a primeira, nem será a última vez que os paparazzi criam confusões com celebridades".

A banda One Direction, formada em 2010, em Londres, ficou famosa após a participação no programa The X Factor, sob as bençãos do jurado Simon Cowell. Desde então, o grupo já vendeu milhões de discos em todo o mundo.

Notícias relacionadas