Mundo

Criador do Facebook, Mark Zuckerberg, será pai pela segunda vez

Mark Zuckerberg, co-criador do Facebook, vai ser pai pela segunda vez. O anúncio da gravidez da sua esposa, Priscilla Chan, foi divulgado em uma postagem na rede social nesta quinta-feira (9). O casal aguarda a chegada de mais uma menina. A primeira filha Zuckerberg e Chan, Max, nasceu em dezembro de 2015. [Leia mais...]

[Criador do Facebook, Mark Zuckerberg, será pai pela segunda vez]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Luiza Leão no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 19:36

Mark Zuckerberg, co-criador do Facebook, vai ser pai pela segunda vez. O anúncio da gravidez da sua esposa, Priscilla Chan, foi divulgado em uma postagem na rede social nesta quinta-feira (9). O casal aguarda a chegada de mais uma menina. A primeira filha Zuckerberg e Chan, Max, nasceu em dezembro de 2015.

"Após nossa experiência difícil com o nascimento de Max, não estávamos certos do que esperar ou se até mesmo conseguiríamos ter outro filho. Quando Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida de novo, nosso primeiro desejo foi que a criança tivesse saúde. Meu próximo desejo foi que ela fosse uma garota. Não consigo pensar em um presente maior do que ter uma irmã e estou muito feliz por Max e nossa nova filha terem uma a outra", disse Zuckerberg em sua postagem.

Além da mensagem, o executivo postou fotos suas e de sua esposa com as irmãs do casal.

Notícias relacionadas