Mundo

Cantora Joni Sledge, do sucesso "We Are Family", morre aos 60 anos nos EUA

Morreu aos 60 anos, em Phoenix, nos Estados Unidos, a cantora Joni Sledge. Ela integrava o famoso grupo de música disco Sister Sledge. De acordo com a impresa local, um amigo de Joni a encontrou sem vida dentro de casa, na última sexta-feira (10). A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o agente da cantora, Biff Warren, afirmou que ela não estava doente e se apresentaria com o grupo, no próximo sábado (18), em Los Angeles. [Leia mais...]

[Cantora Joni Sledge, do sucesso
Foto : Reprodução/Facebook

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Março de 2017 ⋅ 09:03

Morreu aos 60 anos, em Phoenix, nos Estados Unidos, a cantora Joni Sledge. Ela integrava o famoso grupo de música disco Sister Sledge. De acordo com a impresa local, um amigo de Joni a encontrou sem vida dentro de casa, na última sexta-feira (10). A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o agente da cantora, Biff Warren, afirmou que ela não estava doente e se apresentaria com o grupo, no próximo sábado (18), em Los Angeles. 

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda lamentou a perda. "Nos entristece informar-lhes que nossa querida irmã, mãe, tia, sobrinha e prima Joni faleceu ontem. Por favor, rezem por nós enquanto choramos por esta perda. Agradecemos de antemão por permitir-nos a privacidade de chorar tranquilamente como uma família", diz a publicação. 

Joni e as irmãs Debbie, Kim e Kathy formaram o Sister Sledge no ano de 1971. O maior sucesso da banda foi "We are family", música gravada em 1979. Entre as mais tocadas, estão "He's the greatest dancer" e "My guy".

Lembre: 

Notícias relacionadas