Mundo

Duas pessoas morrem pisoteadas em show na Argentina

De acordo com o jornal Clarín, outras 20 pessoas estão internadas num hospital local, três delas na UTI, uma em estado grave. Em vídeo publicado no Twitter, é possível ver o momento em que o cantor Indio Solari interrompe o show após duas pessoas serem empurradas e caírem. [Leia mais...]

[Duas pessoas morrem pisoteadas em show na Argentina]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Lorena Dias no dia 12 de Março de 2017 ⋅ 16:37

Duas pessoas morreram pisoteadas na madrugada deste domingo (12) após uma confusão em um show na Argentina. De acordo com o jornal Clarín, outras 20 pessoas estão internadas num hospital local, três delas na UTI, uma em estado grave. Em vídeo publicado no Twitter, é possível ver o momento em que o cantor Indio Solari interrompe o show após duas pessoas serem empurradas e caírem.

Segundo com o jornal La Nación, o local do show estava superlotado. A promotora da cidade de Olavarría, Susana Alonso, afirmou ao jornal que havia "cerca de 550 mil pessoas" num espaço preparado para 200 mil. "Os produtores de Solari já foram notificados de que há uma investigação em curso para averiguar a causa da morte de duas pessoas", disse a promotora. Ainda de acordo com a promotora, não houve limite de venda de entrada e muitas pessoas entraram no local mesmo sem ingresso.

Notícias relacionadas

[Ministro da Fazenda da Argentina deixa cargo]
Mundo

Ministro da Fazenda da Argentina deixa cargo

Por Kamille Martinho no dia 18 de Agosto de 2019 ⋅ 07:30 em Mundo

A renúncia ocorre uma semana após o resultado das eleições primárias que desencadearam uma crise no governo argentino