Mundo

Vizinha flagra amante nu, agachado e escondido em parapeito de prédio; veja

Naphtal Nagtali foi surpreendida na última quarta-feira (15) ao olhar pela sacada de sua casa e flagrar um homem completamente nu agachado sob uma janela no parapeito no alto de um edifício em frente ao seu, em Paris, na França. O homem segurava as roupas e tentava se esconder da linha de visão da janela. [Leia mais...]

[Vizinha flagra amante nu, agachado e escondido em parapeito de prédio; veja]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 17 de Março de 2017 ⋅ 18:24

A francesa Naphtal Nagtali foi surpreendida na última quarta-feira (15) ao olhar pela sacada de sua casa e flagrar um homem completamente nu agachado sob uma janela no parapeito no alto de um edifício em frente ao seu, em Paris, na França. O homem segurava as roupas e tentava se esconder da linha de visão da janela.

A francesa postou o vídeo, que até esta sexta-feira (17) teve mais de 1,5 milhão de visualizações e 8 mil compartilhamentos no Facebook. A vizinha sugeriu ainda que o homem nu era um amante se escondendo do marido da mulher, dentro do apartamento. "O que você foi fazer aí, meu irmão?", questionou a vizinha, que se divertiu e deu muitas risadas ao presenciar a cena.

No vídeo, que mostra o homem equilibrado no parapeito do prédio, abaixo da janela, é possível contar pelo menos seis andares de altura. Nos mais de 15 mil comentários, internautas riam da situação, mas também alertavam para o perigo que o homem corria naquela altura. 

Na China, em fevereiro de 2016, um suposto amante caiu de uma varanda e precisou ser levado ao hospital. Quatro meses depois, um caso semelhante aconteceu na Itália.

Veja:

 

 

Notícias relacionadas