Mundo

Tiroteio em boate dos EUA deixa pelo menos um morto e 14 feridos

Uma pessoa morreu e outras 14 ficaram feridas durante um tiroteio dentro de uma boate em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (26). De acordo com a polícia local e a rede de notícias norte-americana CNN, a troca de tiros aconteceu na casa noturna Cameo Night Club, por volta das 1h (2h no horário de Brasília). [Leia mais...]

[Tiroteio em boate dos EUA deixa pelo menos um morto e 14 feridos]
Foto : Reprodução / BBC

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Março de 2017 ⋅ 08:37

Uma pessoa morreu e outras 14 ficaram feridas durante um tiroteio dentro de uma boate em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (26). De acordo com a polícia local e a rede de notícias norte-americana CNN, a troca de tiros aconteceu na casa noturna Cameo Night Club, por volta das 1h (2h no horário de Brasília). 

De acordo com o sargento da policia local Eric Franz, ainda não se sabe o motivo do tiroteio, mas ainda não há indícios para se suspeitar de que seja um ato terroristas. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. Segundo o chefe assistente da polícia, Paul Neudigate diversas vítimas foram atendidas com lesões graves e passam por cirurgia. "Estamos no meio de uma situação muito horrível que ocorreu na boate com várias vítimas", disse Neudigate á CNN.

Ele descreveu o estado da boate como uma "cena de crime caótica", e disse que a polícia está à procura de testemunhas, mas muitas pessoas fugiram após os disparos e não foram identificadas.

Notícias relacionadas