Mundo

YouTuber italiano de 15 anos revela ser filho de mafioso

O filho do criminoso italiano Francesco Leonardi - condenado por associação mafiosa e preso em abril de 2013, durante a operação Fiori Bianchi 2 (Flores Brancas 2) - Marco Leonardi, um youtuber de 15 anos, é uma das grandes revelações do público infanto juvenil europeu. [Leia mais…]

[YouTuber italiano de 15 anos revela ser filho de mafioso ]
Foto : meltyBuzz

Por André Teixeira no dia 24 de Abril de 2017 ⋅ 15:10

O filho do criminoso italiano Francesco Leonardi - condenado por associação mafiosa e preso em abril de 2013, durante a operação Fiori Bianchi 2 (Flores Brancas 2) - Marco Leonardi, um youtuber de 15 anos, é uma das grandes revelações do público infanto juvenil europeu.

Com 564 mil seguidores; destes, no YouTube, 174 mil assinantes; no Twitter, 43 mil seguidores; e no Facebook, 33 mil curtidas em sua página, o adolescente 'viaja pelo país, com outras estrelas da web, apresentando-se em shoppings e levando à loucura meninas da sua faixa etária'.

Para surpresa geral, a revelação do parentesco só aconteceu depois de todo o sucesso, quando o garoto 'publicou um livro no qual revela os segredos de sua família: a vida fácil durante a infância, a prisão do seu pai, os problemas escolares e a ascensão como ídolo social'.

Em entrevista à BBC Brasil, Marco disse que seu pai ainda não conseguiu ver o livro, mas irá levá-lo na próxima semana, no dia de vista ao presídio.  'Ele sempre soube que estava escrevendo um livro e nunca me impediu de revelar nossa história ao público. Eu construí meu sucesso sozinho. Até poucos anos atrás, eu trabalhava coletando ferro para juntar dinheiro. Não tenho vergonha disso', lembrou.

Notícias relacionadas